Caráter Infantil -Bebê- 0 a 1 ano

Para as futuras mamães que curtem a chegada do seu bebê, nada mais estimulante do que planejar o cantinho do seu filhote. A espera ansiosa pode ser curtida na organização de um quarto muito especial.

Para as meninas os tons de rosas são muito delicados. Para os meninos os tons de azul são lindos, mas podemos criar outras combinações, tudo vai depender da criatividade do profissional em colocar em prática todas as ideias da mamãe e do papai! E quando a espera for surpresa? Aí, nada melhor do que preparar um quartinho neutro com cores pastéis onde a combinação vai bem tanto para menino como para menina. Além disso, o bebê já pode ter um estilo bem divertido e despojado desde cedo, investindo em cores mais fortes, ousando nos papéis de parede ,adesivos, painéis. Enfim, este momento é mágico. Papais e mamães que o digam! Então vamos curtir e nos inspirar…

As cores do quarto servem tanto para menino quanto para menina, cores alegres com aplicação de adesivos tornam este quarto um charme. Destaque para o berço com a grade de proteção. Com o tempo, conforme o crescimento dos bebês, os berços se transformam em mini camas.

Fonte: Casa Claudia

Projeto: Nayara Macedo

O destaque para este quarto de menina fica por conta do painel com flores iluminadas com led´s, dá um charme todo especial para o quarto em tons de rosa. Neste site abaixo você vai encontrar o trabalho maravilhoso da arquiteta Mariela Romano Arquitetura e Design e se encantar, confira!

Fonte: www.marielaromano.com

Fonte: www.marielaromano.com

Uma composição de diferentes papéis de parede deixa este ambiente muito aconchegante. Os móveis como a cama e cômoda são em estilo provençal.

Fonte: Casa Claudia

Projeto: Arquiteta Tatiana Lopes.

Lindo painel  colorido com placas estofadas, fazendo a vez da cabeceira.

Fonte Casa Claudia

Projeto: Renata Basques

À esquerda, detalhes de marcenaria como o painel em MDF laqueado; nos nichos recortados, preenchidos com tecidos, ficam bixinhos de pelúcia presos por alfinetes. É uma sugestão simples e mais em conta para transformar o ambiente. À direita, faixas com pinturas em tons de rosa, verde e branco, feitas de larguras diferentes, são outra sugestão bacana.

Fonte Casa Claudia

Projeto: À direita Daniela Velloza     

Projeto: À esquerda Cristiana de Castro

Um espaço cheio de charme com faixas coloridas de pastilhas compõe um painel muito alegre para este banheiro infantil.

Fonte: Casa Claudia

Projeto: Carolina Mendonça e Fernanda Matos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s